domingo, 15 de setembro de 2019

Me dê a mão

Eu queria te compor um canção,
Mas todo sentimento veio de uma ilusão,
Seria muito injusto com meu coração
Homenagear alguém que passou na minha vida em vão

Um dia espero escrever rap, compor um trap
Ser mais que apenas uma sonhadora
Finalmente  alcançar uma gravadora
Ganhar dinheiro e fama,
Mostrando todo potencial que eu tenho

Você fingiu muito bem estar comigo
Até cheguei acreditar que realmente era meu amigo
Minha mente até fantasiou que podia ser algo mais
Eu sei que posso ser Grossa
Mas por dentro eu sou ingênua até de mais

Com meu pequeno no colo depois de tudo que eu passei
Uma parte de mim renasceu da destruição
Como uma fênix renasce das cinzas
Como sempre levantei a cabeça e segui sozinha

Hoje não estou mais sozinha
A solidão não me acompanha mais
O amor não abandona jamais
Esse é o laço mais forte que eu sempre quis alcançar.

- S.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tic Tac

Tempo, oh tempo. Tic Tac já é hora de acordar, Tic Tac já é hora de almoçar, Tic Tac pode brincar, Tic Tac tem que estudar, Tic Tac acabei d...