quinta-feira, 13 de junho de 2019

Pisei em caco, furei meu pé.

Nos sentamos no sofá,
Te questionei entre as lágrimas,
Onde foi que nos perdemos?

Ainda recordo como se tivesse acontecido a algumas horas atrás...

Você usava aquele calção verde musgo de pijama que eu adorava, estava sentado com o braço apoiado na perna em cima do sofá.

Aquele abraço apertado, o verdadeiro último abraço, que nem se quer fazíamos ideia que seria.

"Lu, pode me abraçar pra eu dormir?"

Despedida lenta e dolorosa.
Ainda dói.

Como podia não ser amor?
Como podia ser amor e se perder dessa forma?

Como seguir em frente, se não há nada de bonito no caminho?

A tempestade é contínua,
O arco-íris aparece e some.

Como apreciar a tempestade sozinha?
Achei que pudesse superar, mas um arco-íris passageiro não é o tipo de beleza que me atrai e me faz permanecer.


-S.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tic Tac

Tempo, oh tempo. Tic Tac já é hora de acordar, Tic Tac já é hora de almoçar, Tic Tac pode brincar, Tic Tac tem que estudar, Tic Tac acabei d...