quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Canção de ninar do Henry ♡

Meu amor aonde você for, eu vou estar com você
Deste mundo cheio de aventuras, eu sempre vou proteger
Não importa o que aconteça, nem quantos dias passar.
Você sempre será meu bebê, e eu sempre vou te amar.
O meu lar é onde você está
O meu lar é onde você está
O meu lar é onde você está
Eu sempre vou te amar.
Quando o medo aparecer, e não saber o que fazer
Eu serei a sua força e vou te ajudar enfrentar
Quando houver uma tempestade e você se assustar
Eu prometo que, eu vou te abraçar
O meu lar é onde você está
O meu lar é onde você está
O meu lar é onde você está
Eu sempre vou te amar.

- S.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tic Tac

Tempo, oh tempo. Tic Tac já é hora de acordar, Tic Tac já é hora de almoçar, Tic Tac pode brincar, Tic Tac tem que estudar, Tic Tac acabei d...