sexta-feira, 3 de maio de 2019

31 de Dezembro

31 de Dezembro de 2018.

O dia está iniciando, olhei no relógio do celular e marcava 00:04. Sempre tive idéias mirabolantes, e grandes sonhos que desejava colocar em prática. Escrever um livro, sempre esteve conectado a todos eles. Então estou eu, deitada na minha cama, no meu apartamento bem no centro da cidade, depois de um dia comum e tranquilo, que na minha rotina é algo raro e almejado.
Deixei tudo pra trás, e trouxe comigo apenas a verdadeira amizade e algumas roupas e objetos que valiam a pena trazer para a minha nova realidade.
Desde a minha separação, dolorosa e devastadora, escolhi caminhos em busca de encontrar quem sou. Sempre tive facilidade em usar metáforas para explicar como enxergo as situações e circunstancias que temos ao decorrer da vida.
"A vida é como um terreno baldio, que você limpa, deixa plano, constrói uma casa, um jardim, cuida e mantém a manutenção em dia, para ter conforto e segurança." Era assim que eu enxergava a vida, até descobrir que ela pode ser muito mais que um simples terreno, pois temos um universo inteiro para descobrir.
Segundo a ciência, tudo na vida é conectado, mutável e muito mais do que achamos que sabemos, falando de forma material. Eu gostaria de ler mais sobre como aprendi a enxergar a vida do meu atual ponto de vista, para poder explicar melhor, mas ainda não estou preparada com fundamentos profundos, pois eu gravei apenas o superficial que me convém.
Mas hoje eu estou disposta a mergulhar mais fundo em minhas teorias, para poder fundamentar meus argumentos e assim tornar mais firme o que estou construindo no meu novo terreno.


-S.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tic Tac

Tempo, oh tempo. Tic Tac já é hora de acordar, Tic Tac já é hora de almoçar, Tic Tac pode brincar, Tic Tac tem que estudar, Tic Tac acabei d...