segunda-feira, 6 de maio de 2019

Um Domingo Aleatório

Hoje havia tudo para ser um dia comum e frustrador,
Porem, tudo aquilo que voce espera, pode ser melhor do que imagina,
A partir do momento que voce acredita que tudo o que faz, retornara para voce
Voce, pasa a enxergar as coisas por outro angulo,
E ai, e que voce concentra tudo aquilo que nao pode ver,
Mas porem pode realizar, apenas com sua propria forca de vontade e determinacao.


Seja quem es sem medo do que pode acontecer depois, pois as concenquencias de tudo o que faz retorna para voce.

Se tu fores uma pessoa forte o suficiente para seguir em frente com culhao para arcar com as concenquencias disso, tu reinas um mundo jamais imaginado por qualquer pessoa.

Pois somente quem tem forca para se amar, e assumir quem e
Consegue dizer com forca e conviccao, bater no peito e afirmar
Fui eu quem conquistou, esse tapete e meu e ninguem puxa.
Sou Capaz o suficiente para assumir que minhas escolhas, me trouxeram ate aqui
E hoje colho tudo o que um dia plantei.

Seja voce, seja sincero, seja verdadeiro, se ame.


-S.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tic Tac

Tempo, oh tempo. Tic Tac já é hora de acordar, Tic Tac já é hora de almoçar, Tic Tac pode brincar, Tic Tac tem que estudar, Tic Tac acabei d...